REFERÊNCIA: Inteligência da Polícia Militar da Paraíba é destaque nacional em Workshop

Referência entre as Forças de Segurança no país, a atuação da Inteligência da Polícia Militar da Paraíba foi destaque no I Workshop Nacional de Inteligência das Polícias Militares do Brasil. O evento ocorreu entre os dias 26 e 28 de fevereiro em Belo Horizonte, Minhas Gerais.

O I Workshop foi uma realização da Câmara Técnica de Inteligência do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares do País (CNCG). O coronel Tibério, coordenador de Inteligência da PMPB, e coordenador-geral da Câmera Técnica, palestrou durante o evento (fotos acima e abaixo). “O Workshop foi importante para evolução da Inteligência do Brasil, proporcionando avanços em uma melhor qualificação da produção do conhecimento para melhorar assessorar a segurança pública em todo o Brasil”, disse o coronel.

Compareceram ao evento representantes e gestores das Inteligências dos 26 Estados e do Distrito Federal, além dos comandantes-gerais das Policiais Militares de Minas Gerais, Amapá, Maranhão, e da Bahia, que também ocupa a presidência do CNCG, coronel Coutinho.

Compartilhar