PREVENÇÃO: Polícia Militar frustra tráfico e apreende drogas e munições no Litoral Sul

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico e apreendeu drogas e munições no município de Alhandra, litoral sul da Paraíba. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (22) durante uma nova edição da Operação Cidade Segura.

De acordo com a 1ª Companhia Independente, os entorpecentes estavam sendo comercializados em um ponto de tráfico. A ação foi flagrada pelos policiais da Força Tática que conseguiram apreender porções de substância análoga à maconha, crack, além de um carregador de pistola, munições 9 milímetros e três celulares (fotos acima e abaixo). Os acusados conseguiram fugir, mas seguem sendo procurados.

Todo o material foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis e devida investigação.