Polícia Militar apreende duas armas de fogo em ações na região metropolitana de João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo durante ações realizadas entre a noite deste sábado (17) e madrugada de domingo (18), em João Pessoa e Santa Rita (foto acima ilustrativa).

Policiais militares do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) intensificavam rondas no bairro de Tibiri, em Santa Rita, quando avistaram dois suspeitos transitando em uma motocicleta. O veículo foi abordado e, durante a busca, foi encontrado com um dos indivíduos um revólver com três munições (foto à direita). O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Na ação mais recente, na madrugada deste domingo, militares da Força Tática do 1º Batalhão realizavam incursões na comunidade Beira Molhada, no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa. Eles se depararam com um indivíduo que, ao notar a presença policial, efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes que, por sua vez, revidaram a agressão causando a fuga do suspeito. No local, o homem abandonou uma espingarda calibre .12, três munições e um capuz do tipo balaclava (foto à esquerda).

Os casos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

 

Compartilhar