Ação integrada na Paraíba prende suspeitos e recupera motocicleta roubada em Pernambuco

A Polícia Militar da Paraíba, em ação integrada com o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da Polícia Militar de Pernambuco, prendeu, em Pedras de Fogo, dois suspeitos de terem roubado uma motocicleta no município de Itambé, em Pernambuco. O veículo foi recuperado e duas armas de fogo foram apreendidas.

A prisão aconteceu após policiais militares da Força Tática da 1ª Companhia Independente da PMPB serem acionados para apoiar o efetivo do GATI em uma ocorrência de roubo a motocicleta, em que os suspeitos teriam seguido com o veículo para a zona rural de Pedras de Fogo.

No local, após diligências, os militares avistaram a motocicleta roubada, uma Honda Bros de cor vermelha, momento em que os suspeitos empreenderam fuga para dentro da vegetação local, sendo perseguidos e alcançados. Tratava-se de um adolescente, com 17 anos, e um homem, de 23 anos, com os quais foram apreendidos um revólver calibre .38 com quatro munições, um revólver calibre 32 com cinco munições, 12 porções de maconha, cinco porções de crack e um aparelho celular.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Alhandra.