Reforço policial captura cinco foragidos da Justiça e que descumpriam regime, em João Pessoa

Cinco foragidos da Justiça e que violaram regras do regime penal foram recapturados pela Polícia Militar entre a última quinta-feira e esta sexta (16). As ações ocorreram em João Pessoa durante reforço do policiamento executado pela Força Regional (foto acima ilustrativa).

Os apenados e foragidos foram presos nos bairros do Altiplano, Bessa, Mangabeira, Colinas do Sul e Bairro dos Novais. Entre eles estavam apenados que descumpriam regras do regime semiaberto, como evasão do domicílio e rompimento da tornozeleira eletrônica. Entre os acusados que estavam com mandados em abertos, os crimes eram de roubo e tráfico.

“Esta é uma determinação do nosso comandante-geral, o coronel Sérgio Fonseca, para continuarmos atuando firme na prevenção dos delitos, prisão de foragidos, aumentando a presença da PM nas ruas, e apoiando as unidades de área em nossa cidade”, explicou o major Souza, comandante da Força Regional.

As ocorrências foram encaminhadas para os presídios e para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.