REINCIDÊNCIA: Polícia Militar frustra roubo e prende acusado que já tinha passagem criminal, em João Pessoa

A Polícia Militar frustrou um roubo contra um motorista de transporte por aplicativo, e prendeu o acusado do crime na noite da última quarta-feira (14) em João Pessoa. A ocorrência resultou ainda em uma arma de fogo apreendida. O acusado já tinha passagem por outros delitos.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o assalto contra o motorista aconteceu no Centro da cidade, quando um grupo de criminosos tomou o veículo e começou a transitar com o motorista pela cidade. Durante as diligências e abordagens da 1ª Companhia de Polícia Trânsito, o grupo foi flagrado e tentou fugir. O criminoso que estava com o revólver foi preso. Munições e os objetos tomados no roubo como celular, carteira e a chave do carro foram recuperados, juntamente com o veículo. Os comparsas do acusado conseguiram fugir.

Segundo o BPTran, o acusado preso já tinha duas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, e onde os materiais que seriam levados pelo criminoso foram devolvidos ao proprietário.

Compartilhar