Polícia Militar desarticula pontos de tráfico e prende integrantes de facção na cidade de Bayeux

Nesta segunda-feira (12), a Polícia Militar conseguiu desarticular dois pontos de venda de drogas e prender dois indivíduos em flagrante em ações distintas no bairro Imaculada.

Na primeira ação, os militares pertencentes à Força Tática estavam em rondas durante a Operação Carnaval, quando receberam informações de que indivíduos estavam traficando drogas numa localidade próxima do mercado público no bairro Imaculada. Ao chegarem no local, os policiais conseguiram deter um suspeito traficando entorpecentes.

Na outra ação, os militares da 4ª CIPM estavam em patrulhamento nas proximidades do mercado público, quando conseguiram prender em flagrante um indivíduo com um revólver calibre 38, munições e certa quantidade de drogas. Segundo a Unidade, os dois suspeitos são integrantes de facção criminosa de altíssima periculosidade e suspeitos de diversos crimes.

Os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos até a 6ª Delegacia Distrital na cidade de Santa Rita, onde foram tomadas as medidas cabíveis.