Polícia Militar reforça combate ao tráfico e prende acusados envolvidos em grupos criminosos na grande João Pessoa

A atuação da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas foi reforçada na grande João Pessoa, levando a prisão de dois acusados de participação em grupos criminosos, e desarticulação de pontos de comércio ilegal de entorpecentes. As ações aconteceram na última quinta-feira (08) em Bayeux (foto acima ilustrativa).

Os criminosos foram presos nos bairros de São Lourenço e Alto da Boa Vista, a partir de ações da 4ª Companhia Independente, através da Radiopatrulha e Força Tática, com apoio da Força Regional. Um dos acusados presos estava com revólver e munições. Nas duas ocorrências foram apreendidas maconha, cocaína, balanças de precisão, caderno de anotações do tráfico, entre outros objetos ilícitos.

As ações preventivas seguirão intensificadas no período do Carnaval. Qualquer informação sobre os delitos que possam colaboração com a atuação da Polícia Militar, deve ser encaminhada através do número 190.

As duas ocorrências desta quinta foram apresentadas na 5ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis e devida apuração.