AÇÃO SOCIAL: “Na Praça com Segurança” acontece no Sertão

A Polícia Militar, através da Coordenadoria de Integração Comunitária e Direitos Humanos (EM/1) e do 3º Batalhão, em parceria com órgãos de segurança pública e com o apoio da Prefeitura Municipal de Patos, da LOTEP, do Rotary Club e do Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste, organizou mais uma ação social por meio do projeto “Na Praça com Segurança”. O evento ocorreu nesta quarta-feira (31), na Praça Edivaldo Motta, no centro de Patos.

O evento foi aberto a toda a população e contou com a realização de serviços de saúde, atendimento assistencial, recreação, distribuição de brinquedos e guloseimas para as crianças, entre outros.

O projeto tem como objetivo promover o bem-estar, a inclusão e a segurança, criando um impacto social positivo ao aproximar a comunidade e fortalecer os vínculos com os órgãos e parceiros envolvidos.