REINCIDÊNCIA: Polícia Militar prende acusado de furto que já tinha outras três passagens por diversos crimes em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de furto e que já tinha outras três passagens pelos crimes de ameaça, violência doméstica e por outro furto. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (24) no bairro de José Pinheiro em Campina Grande, recuperando também um notebook que havia sido levado durante um delito praticado pelo acusado.

Policiais da 5ª Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) localizaram o acusado logo após o crime. De acordo com a unidade, os policiais foram acionados pela vítima, proprietária de uma loja de produtos eletrônicos, relatando o furto do material.  Durante as diligências o acusado foi localizado e o notebook, que estava na casa dele, foi recuperado.

Segundo a Companhia de Choque, o homem preso já tinha passagem pela Polícia por outro furto, ameaça e por violência doméstica. Toda a ocorrência foi encaminhada para a delegacia no bairro de Catolé para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar