Polícia Militar apreende nove armas de fogo nesta última sexta-feira (19) na Paraíba

Nove armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar nesta última sexta-feira (19) na Paraíba. Oito delas foram apreendidas na região metropolitana de João Pessoa, em ações preventivas de abordagens, combate ao tráfico de drogas e busca de foragidos.

Quatro armas foram apreendidas durante fiscalizações de trânsito na Capital, realizadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), nos bairros do Centro e Manaíra (fotos acima e abaixo). Neste último bairro, o acusado tentou fugir de uma blitz, avançou com o carro para cima de um dos policiais, mas foi capturado. De acordo com a Unidade, o acusado tinha saído do presídio há cinco dias onde cumpria pena por homicídio e furto qualificado (foto abaixo da arma do acusado).

Em Santa Rita, três armas foram apreendidas com criminosos após uma tentativa de roubo, na comunidade do Cadeado. A ação foi realizada pelo 7º Batalhão que apreendeu dois revólveres e carabina.

Na zona sul de João Pessoa, policiais do 5º Batalhão apreenderam uma pistola que estava com oito celulares roubados e dinheiro. O material foi abandonado por criminosos que perceberam a chegada da PM na região do Grotão.

Sertão – Em Conceição, um homem foi abordado pelos policiais da 2ª Companhia do 13º Batalhão nas proximidades de um bar e, com ele, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com munições.  

Todas as ocorrências foram apresentadas nas delegacias para os procedimentos cabíveis. Novas ações preventivas devem acontecer com a chegada do final de semana.

Atualizado às 05h51.

Compartilhar