REINCIDÊNCIA: Pela 3ª vez em dois dias, adolescentes são apreendidas após atos infracionais na orla da Capital

A Polícia Militar apreendeu, pela terceira vez em dois dias, duas adolescentes após o cometimento de atos infracionais na região da orla de João Pessoa. Esta última apreensão ocorreu nesta sexta-feira (19), junto com um comparsa adulto, após o trio realizar um roubo e um furto em Tambaú (foto acima ilustrativa).

De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) as menores têm 15 e 16 anos de idade, e o adulto tem 31. Eles foram capturados no bairro de Manaíra, após cometerem um roubo nas proximidades do Centro Turístico de Tambaú nas primeiras horas da manhã, e tentarem furtar uma motocicleta.

Segundo os policiais, o trio estava com um simulacro de arma de fogo, usado para intimidar as vítimas, além dos pertences levados no ato delituoso e a moto (foto acima). “Estas mesmas adolescentes já foram apreendidas outras duas vezes somente nestes dois dias, em atos infracionais análogos ao tráfico de drogas e delitos patrimoniais como furtos e roubos. Com esta apreensão chegamos à terceira. No final do ano passado elas também foram apreendidas por outros atos infracionais. O adulto preso também tem diversas passagens pela Polícia”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Infância e Juventude, onde as vítimas tiveram seus pertences devolvidos.

Atualizado às 15h42.

Compartilhar