Primos são flagrados com duas armas durante abordagem a carro em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres (foto abaixo) durante abordagem a um carro, na manhã desta terça-feira (16), na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa. A arma estava com dois suspeitos que são primos, de 25 e 17 anos.

O maior já tinha passagem por porte ilegal de arma. A prisão fez parte da Operação Força Total, deflagrada em todo o Brasil pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG). A operação tem o objetivo de reforçar as ações de segurança nesta terça-feira, com várias ações preventivas e de combate ao crime.

Os detidos e as armas foram levados para a Central de Flagrantes, em João Pessoa.