Polícia Militar captura foragidos da Justiça e desarticula ponto de tráfico, em Bayeux

Uma operação da Polícia Militar envolvendo o comando da 4ª Companhia Independente, o coordenador de policiamento e Força Tática, conseguiu desarticular um ponto de venda de drogas, capturar três foragidos da Justiça e apreender um menor de idade no bairro Mario Andreazza, em Bayeux. A ação aconteceu nesta segunda-feira (15).

A ação envolvendo os militares pertencentes à 4ªCIPM conseguiu informações que indivíduos estavam traficando entorpecentes numa localidade conhecida como “Jesus de Nazaré” no bairro Mario Andreazza. Ao chegarem no local, os militares conseguiram deter três indivíduos e apreender um menor de idade com porções de substâncias análogas à maconha, crack e celulares de procedência duvidosa (foto acima).

De acordo com a unidade, os policiais também conseguiram identificar entre os detidos, três foragidos da Justiça e que, além disso, são indivíduos de altíssima periculosidade, integrantes de facção criminosa e suspeitos de diversos crimes.

Os indivíduos e todo material apreendido foram conduzidos até a 5ª Delegacia Distrital na cidade de Bayeux, para os procedimentos cabíveis.