Polícia Militar captura foragido da Justiça com grande quantidade de drogas na Capital

A Polícia Militar capturou, em João Pessoa, um foragido da Justiça que tinha um mandado de prisão em aberto. A prisão aconteceu na manhã deste domingo (14) no bairro do Bessa.

O foragido foi localizado em sua residência e identificado pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa, pelos crimes de receptação e adulteração veicular.

De acordo com a Unidade, quando os policiais chegaram na residência do procurado, foram recebidos por ele e sua companheira, que de imediato deram voz de prisão pelo mandado de prisão e visualizaram grande quantidade de drogas na residência, confirmando o casal como os responsáveis. Foram apreendidos 2 carregadores de rifles, 44 munições calibre 22, grande quantidade de drogas, 3 aparelhos celulares, embalagens para acomodações de drogas, adesivos para identificação das drogas, uma balança de precisão e um caderno de anotações do tráfico.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Compartilhar