EM FLAGRANTE: Polícia Militar prende acusado de assaltar posto de saúde em Campina Grande, apreende armas e recupera carro

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem acusado de realizar um roubo em um posto de saúde na cidade de Campina Grande, no bairro Jardim Paulistano (foto acima ilustrativa). O acusado foi preso nesta quinta-feira (11) com duas armas de fogo, e os bens roubados e um veículo foram recuperados.

De acordo com o 10º Batalhão, a prisão do criminoso aconteceu logo após o delito. Com auxílio e monitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), o acusado foi abordado pela PM em um carro e estava com dinheiro, dois revólveres calibre 38, celulares e cartões que havia levado das vítimas. Na diligência, os policiais do 10º BPM recuperaram também um utilitário Tracker, que havia sido levado durante o crime (fotos abaixo).

Toda a ocorrência foi apresentada na delegacia onde as vítimas tiveram os bens devolvidos. Outros infratores com participação no delito seguem sendo procurados. O caso será investigado.

Compartilhar