OPERAÇÃO VERÃO: Polícia Militar prende acusado de tráfico na região do bairro de Manaíra, na Capital

A Polícia Militar prendeu mais um acusado de tráfico de drogas que estava agindo nas proximidades da orla de João Pessoa. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (10) durante rondas preventivas da Operação Verão (foto ilustrativa acima).

De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), o acusado tem 18 anos de idade e foi flagrado no bairro de Manaíra, nas proximidades do São José. O suspeito teria tentado fugir de uma abordagem da PM, mas foi frustrado e com ele os policiais apreenderam mais de 40 porções de drogas, entre maconha e cocaína, além de dinheiro (foto abaixo). A ação também contou com apoio da Força Regional.

O homem preso foi conduzido para delegacia para os procedimentos cabíveis.