Policiamento intensificado prende três criminosos com drogas e explosivo em Bayeux

A Polícia Militar segue intensificando as ações na Grande João Pessoa e desarticulou, no fim da tarde desta sexta-feira (05), mais um ponto de tráfico de drogas. Com essa ação, chega a três o número de presos com drogas e até explosivos somente nesta sexta em Bayeux (foto acima ilustrativa).

A última prisão aconteceu no fim da tarde, quando um homem foi flagrado em um ponto de tráfico e tentou fugir e se desfazer do material, sendo alcançado pelas guarnições da Força Tática da 4ª Companhia Independente. De acordo com a unidade, o acusado estava com cerca de 40 porções de substância semelhante à cocaína, crack e maconha, além de balanças, faca e materiais para o tráfico (foto abaixo). A ocorrência aconteceu em Imaculada.

Pela manhã, outro acusado de tráfico foi preso na região Alto da Boa Vista, na comunidade Casa dos Artistas. Ele estava com mais de 40 porções de crack. Ainda pela manhã, no mesmo bairro, um homem foi preso com um explosivo que foi desarmado pelo Grupamento de Ações Táticas Especiais (fotos abaixo).

As ocorrências foram apresentadas nas delegacias para os procedimentos cabíveis. Novas ações de reforço da 4ª CIPM e de tropas do Comando Regional Metropolitano devem acontecer com a chegada do final de semana.