Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas na cidade de Pombal

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas que estava funcionando no bairro do Pereiros, na manhã desta sexta-feira (5), na cidade de Pombal, e apreendeu no local frascos de loló, embalagens com cocaína, crack e maconha, além de uma balança de precisão e vários materiais para supostamente armazenar entorpecentes.

A ação foi realizada pela 3ª Companhia do 14º Batalhão, dentro do conjunto de operações que vêm sendo desempenhadas contra o crime organizado. As equipes faziam o patrulhamento quando receberam denúncias de que o local era usado para atividades do tráfico. Além das drogas, foram encontradas e apreendidas duas aves silvestres que eram criadas sem autorização do IBAMA.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia, em Pombal. Os suspeitos de atuarem no esquema criminoso seguem sendo procurados.