Polícia Militar atua no cumprimento da lei ambiental, no feriado

A noite de véspera de Natal (24) teve fiscalização da Polícia Militar através do Comando de Policiamento Regional (CPRM) mirando os crimes ambientais (foto acima ilustrativa). As acões preventivas aconteceram em diversas localidades da Grande João Pessoa.

Além de combate os crimes violentos, o CPRM, unidades de área e apoio do Batalhão de Polícia Ambiental também tiveram como foco os crimes ambientais e o combate a perturbação do sessego. As informações são do coronel Pablo, comandante regional metropolitano.O bairro São José e outras localidades foram fiscalizadas (foto abaixo).

As ações deste domingo se juntam as outras realizadas desde o começo do feriado de Natal, fazendo parte das Operações Boas Festas e Verão.