Operação combate “rolezinhos”, aplica mais de 100 multas e apreende 40 motos em João Pessoa

A Polícia Militar aplicou 106 multas e apreendeu 40 motos, entre a noite dessa quinta-feira (21) e madrugada desta quarta (22), em João Pessoa, durante operação de combate aos ‘rolezinhos’ (como são chamados os grupos que andam pela cidade com motos barulhentas e desrespeitando as leis de trânsito).

Os dois principais pontos de abordagens foram nos viadutos do Centro e do Geisel. A operação contou com o trabalho integrado do 1º Batalhão, 5º Batalhão, Batalhão de Policiamento de Trânsito, Força Regional, Batalhão de Operações Especiais e Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM). Através das redes sociais, a população elogiou o trabalho da corporação, já que os rolezinhos, além dos perigos no trânsito, causam perturbação do sossego.

As motos apreendidas foram levadas para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB).