Polícia Militar desarticula ‘depósito do crime’ na na Capital

A Polícia Militar desarticulou o que parece ser um ‘depósito do crime’: um apartamento onde foram encontrados relógios, cordões de ouro e prata, celulares, drogas, dinheiro, entre outros (foto acima ilustrativa). A ação foi realizada pela Força Regional, no bairro das Indústrias, em João Pessoa, na madrugada da quinta-feira (21).

De acordo com a unidade, os policiais chegaram até um apartamento, no condomínio Vista Verde I, após perseguirem dois suspeitos, e de um deles adentrarem na localidade. Em uma averiguação, os policiais encontraram um apartamento com celulares, cordões, relógios, porções de substância semelhante a maconha, crack, haxixe, mais de R$ 4 mil em dinheiro e cartões de programas do governo federal.

Ainda segundo a Força Regional, o proprietário do imóvel não estava no local, havia acabado de chegar de viagem, acompanhou a equipe policial e foi encaminhado a delegacia como testemunha. A suspeita é que o local estava servindo como um ‘depósito do crime’, algo que será investigado. Outros acusados não foram localizadas.