Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas na feira da banana em Bayeux

A Polícia Militar, através da Força Tática da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), desarticulou, nessa quinta-feira (14), um ponto de venda de drogas que funcionava na feira da banana, no bairro da Imaculada, em Bayeux. No local, foram presos dois suspeitos de tráfico, que estavam com maconha, cocaína, crack e uma quantia em dinheiro trocado.

O esquema criminoso foi descoberto quando os policiais faziam rondas e receberam informações sobre o local que estaria sendo usado como ponto de comercialização das drogas. Após serem descobertos e presos, os acusados foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.