Em Campina Grande, Polícia Militar prende acusados de roubo e furto com penas que somam mais de 14 anos de prisão

A Polícia Militar intensificou as ações preventivas neste mês de dezembro, durante a Operação Boas Festas, e prendeu dois foragidos da Justiça em Campina Grande nesses dois últimos dias (imagem acima ilustrativa). A prisão mais recente aconteceu nesta terça-feira (05).

O foragido foi capturado pelos policiais do 2º Batalhão no bairro Santa Rosa. De acordo com a unidade, o acusado foi identificado durante uma abordagem e constatado que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de roubo, com seis anos e cinco meses de pena.

Já na noite de segunda-feira (04), a captura foi no bairro de José Pinheiro, realizada pelos policiais da 5ª Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), durante a Operação Muralha. De acordo com a unidade, o acusado estava sendo procurado por roubo e furto, e tinha uma pena de oito anos e dois meses de reclusão.

Os foragidos presos foram apresentados nas delegacias para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento das penas. Novas ações preventivas devem acontecer durante todo mês de dezembro.

Compartilhar