Força integrada prende último acusado de atear fogo a ônibus em João Pessoa

A Força Integrada de Combate à Criminalidade Organizada na Paraíba (FICCO/PB) cumpriu nesta segunda-feira (4) mandado de prisão contra o último acusado envolvido no ataque ao ônibus no bairro do Padre Zé, que vitimou o motorista do coletivo e deixando passageiros feridos.

A prisão ocorreu no fim da tarde  no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, e foi realizada pela Polícia Militar. O acusado estava com duas pistolas.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba – FICCO/PB – é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar , Secretaria Nacional de Políticas Penais, Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Ascom PF.

Atualizado – O acusado tem 20 anos de idade, com mandado de prisão preventiva em aberto da 2ª Vara Criminal de João Pessoa, pelos crimes de organização criminosa e de causar incêndio. Ele foi conduzido, no início da noite, para a Central de Flagrantes para a devida autuação.