Solenidade marca a formatura dos alunos do ensino médio do Colégio da Polícia Militar

A Polícia Militar realizou, na tarde dessa sexta-feira (01), às 16h, no Centro de Educação da PM, a formatura de conclusão do ensino médio técnico integrado do Colégio da Polícia Militar. Ao todo foram 04 turmas concluintes.

O CPM funciona com turmas do 6º ano do fundamental maior à 3ª série do ensino médio técnico integrado, onde o aluno opta pelos cursos técnicos de Informática pra Internet ou Programação em Jogos Digitais, e seu ingresso se dá exclusivamente por sorteio público que acontece sempre no final ao ano letivo.

Atualmente o CPM tem como gestor o TC Antonio Josias de Sousa e no quadro de docentes, conta com Policiais Militares e profissionais da rede estadual de ensino.