Solenidade marca passagem de comando do CPR II (Sertão) e Diretoria de Apoio Logístico

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, conduziu a solenidade de passagem de Comando do Policiamento Regional II e da Diretoria de Apoio Logístico, na manhã desta segunda-feira (27), no auditório do Quartel do Comando Geral, com a presença de oficiais de todo o Estado.

O coronel Douglas assume o Comando do Policiamento Regional II (CPR II) no lugar do coronel Campos. Coronel Douglas era Diretor de Apoio Logístico, cargo que passou para o tenente-coronel Édher, na mesma solenidade.

No evento, o comandante-geral agradeceu e reconheceu o trabalho de vários profissionais que vêm dando suporte para o crescimento da instituição e fez um prognóstico sobre novas melhorias que a Polícia Militar da Paraíba deve ter. “Polícia Forte, Sociedade Segura! Muito mais que uma frase, é um direcionamento que com muito trabalho e total apoio do Governador João Azevêdo, estamos buscando alcançar cada vez mais”, destacou.

As mudanças foram publicadas no Diário Oficial de 22 de novembro, contemplando também outras áreas da estrutura da Polícia Militar.