Operação integrada em Araçagi cumpre mandados de busca e apreensão, e apreende mais de 10 armas de diversos calibres

As Forças de Segurança cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23), 15 mandados de busca e apreensão na cidade de Araçagi, em uma operação que reuniu cerca de 120 agentes da segurança pública, entre policiais militares, civis e bombeiros.

Até o fim desta manhã,  a ação havia apreendido 12 armas de fogo sendo uma submetralhadora, nove revólveres, duas espingardas de fabricação caseira, além de dois simulacros de pistola. Sete pessoas com ligação com o tráfico de drogas também foram presas.

As ações foram comandadas pela 4ª Região Integrada de Segurança Pública, com o delegado superintendente regional Luciano, e o comandante de policiamento regional 3, coronel Damasceno à frente das ações.

Atualizado às 13h01.