REINCIDÊNCIA: Assaltantes que já tinham passagem pela polícia são presos no José Américo

Dois criminosos que já tinham passagem pela polícia e que, um deles, já usava tornozeleira eletrônica, foram presos novamente pela Polícia Militar no início desta tarde de segunda-feira (13) em João Pessoa. A prisão da dupla ocorreu após uma tentativa de assalto a uma loja de celulares no bairro de José Américo.

De acordo com a Força Tática do 5º Batalhão, a dupla tentou assaltar um estabelecimento comercial, quando a polícia foi informada do crime e rapidamente fez um cerco na região. Segundo a unidade, os criminosos ainda fizeram três vítimas como reféns, mas após a negociação com a Polícia Militar, se renderam entregando as vítimas e a arma de fogo, um revólver com munições (foto acima). Uma motocicleta utilizada no transporte da dupla também foi apreendida.

Reincidência – Segundo as primeiras informações, os criminosos tinham 24 anos de idade, e já possuíam passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Um deles já usava tornozeleira eletrônica. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar