Operação Eternidade: Polícia Militar prende suspeitos por tráfico de drogas e homicídios em Bayeux

Durante a noite dessa sexta-feira (03) o reforço policial da Operação Eternidade continua, policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam dois suspeitos em ações distintas. Um homem foi preso por tráfico de drogas e o outro por ter ligação com vários homicídios na cidade de Bayeux-PB.

Policiais da 4ª CIPM prenderam em flagrante um suspeito de atuar no tráfico de drogas no bairro Mário Andreazza. Com o suspeito foram encontradas porções de cocaína e dinheiro em espécie. Outros dois suspeitos que estavam no local conseguiram fugir ao perceber a presença dos policiais.

Já em outra localidade, as equipes policiais prenderam no bairro do São Bento, o principal suspeito do homicídio ocorrido na última terça-feira, na cidade de Bayeux. Os policiais da Força Tática receberam informações de que o suspeito estava escondido na localidade. As equipes interceptaram o suspeito e com ele foram encontradas porções de maconha, balança de precisão e material usado na comercialização de drogas. Além disso, o indivíduo é investigado por suposta ligação em outros  homicídios na cidade de Bayeux.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

 

 

Compartilhar