Operação Eternidade captura foragido que havia rompido tornozeleira eletrônica há quase um ano, e que estava com arma e drogas em Cabedelo

O reforço policial da Operação Eternidade, realizada pela Polícia Militar, capturou mais um foragido da Justiça que usava tornozeleira eletrônica, mas que havia rompido o dispositivo há quase um ano. A prisão do acusado aconteceu na manhã desta quinta-feira (02), quando ele foi encontrado com arma de fogo e drogas no município de Cabedelo (foto acima).

O acusado foi preso pelos policiais da 6ª Companhia Independente, unidade que desde ontem (01) já prendeu outros três acusados e três armas de fogo em ações preventivas da Operação. A prisão desta quinta resultou em mais um revólver, munições e porções de drogas retirada das ruas. A ação aconteceu na comunidade Castelinho.

De acordo com a 6ª CIPM, o foragido preso respondia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, falsa identidade, receptação e usava tornozeleira eletrônica quando rompeu o dispositivo em novembro do ano passado.

A ocorrência desta quinta foi encaminhada para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar