Em Bayeux, Polícia Militar prende acusados de tráfico de drogas, porte ilegal e receptação

A Polícia Militar localizou e prendeu quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e outros delitos, em duas ocorrências na cidade de Bayeux (foto acima ilustrativa). As ações aconteceram na tarde da última quarta-feira (25) e são resultado direto do policiamento realizado pela 4ª Companhia Independente, com apoio da Força Tática. Com essas ações, já são oito os presos por diversos crimes na cidade, em cerca de 48 horas.

A prisão mais recente foi de um casal que estava nas proximidades de sua residência, e onde foram encontradas porções de maconha e cocaína. Nas diligências, a PM apreendeu uma espingarda calibre 36, munições e dinheiro. A prisão aconteceu no bairro da Imaculada (foto abaixo).

Mais cedo, em outra casa no Mário Andreazza, a PM encontrou uma motocicleta com registro de roubo. Durante o flagrante, outro casal foi localizado com drogas, carregador de pistola, cinto tático, coldre, algema, balanças, dinheiro, e até uma espada (foto abaixo).

As ocorrências foram apresentadas nas delegacias locais onde a participação dos acusados em outros crimes deverá ser investigada. “As últimas ações desta quarta e quinta-feira resultaram em oito pessoas presas, envolvidas em diversos delitos graves como tráfico, homicídio, violência doméstica, entre outros. O trabalho da 4ª CIPM continua para trazer ainda mais segurança ao povo de Bayeux”, disse o major Sena, comandante da Companhia.

Atualizado às 18h54.

Compartilhar