Pela 5ª vez, Polícia Militar prende acusado de furtar residências na grande João Pessoa

Pela 5ª vez, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de arrombamentos e furtos de diversas residências na região metropolitana de João Pessoa. Esta última prisão aconteceu no início da tarde desta terça-feira (24) no bairro do Altiplano. Os crimes aconteciam nos bairros do Bessa, Altiplano, Bancários, Ernesto Geisel e Intermares (foto acima ilustrativa).

A prisão do acusado, de 38 anos de idade, foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). “Está é a quinta vez que o acusado é preso. Pelas outras quatro prisões ele cumpria uma pena de cerca de 15 anos e, após ter cumprido três, foi colocado em liberdade condicional em setembro, sendo preso novamente agora por cometer os mesmos delitos”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

De acordo com a unidade, o acusado foi flagrado tentando arrombar apartamentos e, com a ação rápida das guarnições, foi detido. Ele ainda usava um par de tênis que havia sido furtado de uma vítima em Cabedelo (foto abaixo). A ocorrência foi encaminhada para Central de Flagrantes onde diversas vítimas reconheceram o acusado dos crimes, e os pertences levados.

Atualizado às 14h35.

Compartilhar