Em menos de seis horas, Polícia Militar captura três foragidos da Justiça em bairros da Orla

Em menos de seis horas, a Polícia Militar localizou e prendeu três foragidos da Justiça que estavam na região da Orla de João Pessoa, nesta segunda-feira (23). Juntas, as penas dos acusados somam 10 anos e seis meses de prisão, por vários delitos como furto, desacato e abandono de incapaz (foto acima ilustrativa).

As capturas dos foragidos foram realizadas pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), que iniciaram a semana intensificando as ações em pontos estratégicos. Duas prisões aconteceram no bairro de Tambaú, contra acusados procurados por crimes de furtos. Em abordagens, os policiais constataram que os suspeitos possuíam mandados em aberto expedidos pela Vara de Execução Penal.

“Já no bairro do Bessa, a prisão foi de uma mulher, acusada de abandono de incapaz, desacato, e que teria quebrado uma medida protetiva que a própria mãe tinha contra ela”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

Todas as ocorrências foram registradas entre a tarde e a noite de segunda-feira, e foram encaminhadas para a Polícia Judiciária.