Em Campina Grande, Polícia Militar prende acusado de roubo com mais de nove anos de condenação

A Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça acusado do crime de roubo e que tinha mais de nove anos de pena a ser cumprida. A prisão aconteceu na noite do último domingo (08), na região das Malvinas, em Campina Grande (foto acima ilustrativa).

A captura do foragido foi realizada pelos policiais do 2º Batalhão, que receberam informações do Centro Integrado de Comando e Controle sobre o paradeiro do acusado. De acordo com a unidade, o acusado de 33 anos de idade foi encontrado em via pública e, durante a identificação dele, os policiais constataram o mandado em aberto pelo crime de roubo, com uma pena de nove anos, quatro meses e 22 dias.

Na abordagem, o homem reagiu, desobedeceu e desacatou os policiais. O foragido preso foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena.

Atualizado às 17h34.