Polícia Militar detêm três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo na região metropolitana de João Pessoa

Na manhã e fim da tarde deste sábado (23), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu um adolescente que portavam ilegalmente armas de fogo, em ações realizadas nos municípios de Santa Rita e Bayeux.

Durante a manhã, equipes do 7º Batalhão realizavam o policiamento preventivo em Tibiri e averiguaram uma denúncia de que indivíduos em um veículo teriam efetuado disparos de arma de fogo naquela região. Nas diligências, os policiais avistaram um automóvel compatível com as informações repassadas e, ao perceberem a presença policial, os ocupantes do carro empreenderam fuga, mas dois deles foram alcançados e abordados. Com eles, durante a busca, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, além de algumas porções de entorpecentes, uma capa de colete e embalagens plásticas (foto em destaque). Suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Já em Bayeux, no período da tarde, policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia Independente realizavam rondas no centro da cidade, quando receberam a informação de que um adolescente, que já teria sido apreendido anteriormente, estaria armado e traficando entorpecentes na localidade conhecida como “Beco da morte”.

Prontamente, as equipes deslocaram-se ao local e realizaram o cerco do rapaz, que correu tentando evadir-se dos militares, mas foi capturado, sendo encontrado com ele um revólver calibre .38, dezesseis munições, três aparelhos celulares, onze papelotes de maconha, sete saquinhos com cocaína, sete pedras de crack e quatro reais e oitenta e cinco centavos em dinheiro trocado (foto à esquerda). O rapaz foi apreendido e conduzido à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A mãe do adolescente também foi conduzida por desacato.

 

Compartilhar