Operação Paradigma fecha o cerco contra o transporte de objetos ilícitos em João Pessoa

O comando do 1º Batalhão deflagrou, nesta segunda-feira (18), a Operação Paradigma, que tem o objetivo de inibir o transporte de produtos ilícitos em veículos coletivos. Mais de 50 ônibus de viagens intermunicipais e interestaduais tiveram as bagagens inspecionadas com o uso de cães farejadores do Canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no começo da manhã.

Conforme o comandante do 1º Batalhão, essa é mais uma forma de fechar o cerco contra o crime. “Pedimos a compreensão das pessoas que estão sendo revistadas, pois é uma medida para a segurança de todos. Você observa que para viajar de avião, as pessoas têm as bagagens e pertences revistados antes de embarcar, o que não acontece em outros transportes públicos, então o 1º Batalhão, aqui na zona norte de João Pessoa, estará fazendo esse trabalho para evitar o transporte de produtos ilícitos”, explicou.

Esse trabalho vai continuar nos próximos dias, em horários e locais sendo definidos de forma estratégica. O alvo da operação são drogas, armas e pessoas procuradas da justiça.

Compartilhar