Polícia Militar prende acusados estelionato e crimes patrimoniais na orla da Capital

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas que estavam sendo procuradas por estelionato e crimes patrimoniais como roubos e furtos (foto acima ilustrativa). As ações aconteceram na noite da última terça-feira (05) nos bairros da orla de João Pessoa, e foram realizadas pelo Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur).

Entre os presos está um homem de 35 anos de idade e que responde a mais de 20 processos por fraudes em negociações de veículos, emissão de cheques e transações bancárias fraudulentas. De acordo com o BEPTur, o acusado já foi preso diversas vezes pelas Forças Policiais e nesta terça havia tentando se hospedar em um hotel com documento falsificado, algo que foi frustrado.

Durante a tentativa de hospedagem e a abordagem da PM, que aconteceu no bairro de Manaíra, foi constatado que contra o nome verdadeiro dele havia um mandado de prisão em aberto por estelionato, expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa.

Outras duas prisões aconteceram no bairro de Tambaú, quando dois foragidos da Justiça, de 28 e 22 anos de idade, foram flagrados em um ponto de tráfico de drogas. Segundo do BEPTur, os acusados estavam com mandados de prisão em aberto, algo que foi identificado durante abordagem dos policiais.

Já no Cabo Branco, uma mulher foi presa logo após cometer um assalto. Ela estava com um estilete, usado para ameaçar as vítimas, e um celular.

 

As ocorrências foram apresentadas na Central de Flagrantes e nos presídios para o respectivo cumprimento da pena dos foragidos.

Compartilhar