Polícia Militar desarticula esconderijo do tráfico, apreende pistola, munições e radiocomunicadores de criminosos

Mais uma ação da Polícia Militar desarticulou um ponto usado por criminosos que vinham agindo na zona norte de João Pessoa. A ação aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (6) resultando em arma apreendida, munições, radiocomunicadores, capa para colete e diversos materiais de tráfico retirados de circulação.

O local foi desarticulado pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão, que encontraram um esconderijo de criminosos em uma casa abandonada, na rua da República, no centro de João Pessoa. No lugar, a PM encontrou uma pistola, dois carregadores, 19 munições, quatro radiocomunicadores, duas balanças de precisão e plástico para embalagem de entorpecentes, além de capa de colete balístico.

A suspeita é que os criminosos tenham fugido antes da chegada da PM na região, mas as buscas pelos acusados seguem sendo realizadas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes para investigação. Novas ações devem acontecer neste feriadão.