Em Cabedelo, Polícia Militar prende três por tráfico de drogas e violência doméstica

A semana começou com prisões da Polícia Militar contra acusados de tráfico de drogas e violência doméstica na cidade de Cabedelo. A prisão mais recente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (28), na comunidade Portelinha, no bairro de Miramar (foto acima ilustrativa).

O acusado, de 43 anos de idade e que já havia sido preso por tráfico em Salvador, estava em um barraco abandonado comercializando entorpecentes, quando foi flagrado pelos policiais da 6ª Companhia Independente. De acordo com a unidade, o homem preso estava com 27 porções de crack e dinheiro. Ele foi encaminhado para a 7ª Delegacia Distrital.

Já na noite do domingo (27), outro acusado de tráfico de drogas foi localizado e preso na comunidade Carandiru, no Jardim Camboinha. Segundo a 6ª CIPM, o homem estava com várias porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro (foto abaixo). A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia.

Reincidência – Ainda durante a madrugada, um homem de 21 anos de idade, e que já tinha passagem por homicídio e porte ilegal de arma de fogo foi preso por crime de violência doméstica. De acordo com a 6ª Companhia, o acusado foi preso na casa de parentes quando tentava fugir, após agressão contra a companheira.

Compartilhar