Polícia Militar garante a tranquilidade na abertura do Forró Fogo na cidade de Pedras de Fogo

A Polícia Militar realizou a segurança na abertura do Forró Fogo, um São João fora de época que acontece em Pedras de Fogo-PB, na noite dessa sexta-feira (25), e garantiu a tranquilidade do festejo. O policiamento contou com a presença de várias unidades operacionais da corporação e o trabalho foi coordenado pessoalmente pelo comandante do Comando de Policiamento Regional Metropolitano, coronel Francimar Vieira.

Foi mobilizado um reforço de aproximadamente 150 policiais, e mais um reforço de 23 policiais militares da cidade de Itambé-PE, que faz divisa com o Estado da Paraíba. Para a abertura da festividade, a Polícia Militar montou um esquema de segurança que conta com policiamento a pé, motorizado e Pontos de Observação Policial (POP), além de um veículo de videomonitoramento com câmeras espalhadas em toda a área da festividade.

A festividade continuará durante todo o fim de semana com várias atrações artísticas. A Polícia Militar permanecerá com o forte esquema de segurança, garantindo a tranquilidade de todos os forrozeiros.

Compartilhar