Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e prende acusado no bairro São José

Em mais uma ação de prevenção aos delitos no bairro de Manaíra, em João Pessoa, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, e desarticulou um ponto de venda e distribuição de entorpecentes, no bairro São José. A ação aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (15).

De acordo com o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a PM estava em buscas do acusado, de 22 anos de idade, desde o bairro de Manaíra e, após uma perseguição, conseguiu prendê-lo em um ponto de tráfico no bairro São José. No local, os policiais apreenderam 75 porções de diversas drogas, materiais para distribuição dos entorpecentes, e mais de 4 mil reais em dinheiro (foto principal acima, e abaixo).

Toda a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ontem a participação do acusado em outros crimes na região deverá ser investigada.