Polícia Militar apreende arma de fogo com acusado que já responde por crime de homicídio

A intensificação das ações preventivas e ostensivas da Polícia Militar em Bayeux, nos últimos três dias, já levou à prisão de pelo menos nove acusados de diversos delitos (foto acima ilustrativa). A última prisão aconteceu na noite de sábado (5) contra um homem que já respondia por crime de homicídio, estava com um carro roubado e arma de fogo.

De acordo com a 4ª Companhia Independente, o acusado tinha 40 anos de idade e estava na condicional, respondendo por homicídio. Ele foi abordado em uma região do Alto da Boa Vista, durante um checkpoint da PM. O acusado estava em um veículo com registro de roubo, e sinais identificadores adulterados para disfarçar o delito (foto abaixo). Ainda de acordo com a unidade da PM, o acusado tentou esconder um revólver calibre 38, com munições, mas foi flagrado.

Da última quinta-feira até a noite de sábado já foram nove pessoas presas em Bayeux por envolvimento com tráfico de drogas, porte ilegal de munições e arma de fogo, e outros delitos. Ainda no período, a 4ª Companhia Independente apreendeu coletes balísticos usados por criminosos, munições de alto poder de fogo e até submetralhadora artesanal.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a delegacia local.

Munições calibre 556, submetralhadora, drogas e placas de veículos apreendidas
Coletes usados por criminosos também foram apreendidos no período
Compartilhar