Comandante-geral da PM visita 14º Batalhão e se reúne com oficiais para deliberar melhorias das instalações

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, visitou o 14º BPM, nesta sexta-feira(07), em Sousa. Na oportunidade, ele reuniu oficiais e o comandante do batalhão, major Feitosa, onde foram discutidas pautas relacionadas as melhorias das instalações da unidade.

Participaram da reunião, a secretária de planejamento e desenvolvimento, Larissa Abrantes, o chefe de Gabinete, Helder Carvalho e o topógrafo da prefeitura de Sousa, Gilvan Abrantes, que também visitaram os possíveis terrenos para a construção de uma nova sede do batalhão.

Na ocasião, a Polícia Militar da Paraíba firmou parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sousa, para aprimorar a eficiência e a eficácia do sistema de monitoramento por câmeras na cidade de Sousa, como também, a disponibilização de um terreno para a construção de uma nova sede do 14º BPM.