OPERAÇÃO PARADIGMA: Três armas de fogo e drogas são apreendidas na região metropolitana de João Pessoa

A noite de sexta-feira (30) registrou a apreensão de pelo menos três armas de fogo e drogas em quatro localidades da região metropolitana de João Pessoa. As ações foram realizadas pela Polícia Militar durante reforço em locais estratégicos com a atuação da Operação Paradigma.

Em Bayeux, na região do Rio do Meio, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, munições e mais de 130 porções de cocaína e maconha, prontas para o comércio ilegal (foto acima). Todo o material estava com um homem de 37 anos suspeito de tráfico.

Em Mandacaru, no Alto do Céu, em João Pessoa, a apreensão foi de um revólver calibre 38 e munições, materiais que foram localizados com um homem de 31 anos, durante uma abordagem da PM ao veículo que ele conduzia. Em outra ação da PM, na região da Beira da Linha, os policiais localizaram e apreenderam 24 porções de maconha, crack e cocaína, abandonada por um suspeito que fugiu.

Já no Bairro dos Novais, a arma apreendida foi uma pistola, material localizado após buscas por um suspeito que fugia das guarnições que estavam em ações preventivas.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para as delegacias locais para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar