Foragido da Justiça com mais de 24 anos de condenação é preso em ponto de tráfico em Campina Grande

A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça que tinha uma pena de mais de 24 anos de prisão pelos crimes de roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas (foto acima ilustrativa). A prisão do acusado aconteceu durante a desarticulação de um ponto de tráfico de drogas em Campina Grande, no fim da tarde do último domingo (25). Outros dois suspeitos foram presos.

O trio foi flagrados pelos policiais do 2º Esquadrão de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (2º Eotam), durante ações preventivas do motopatrulhamento em becos e vielas no José Pinheiro. Um dos acusados, de 23 anos de idade, tentou fugir, mas foi detido no local e constatado que contra ele já havia um mandado de prisão em aberto por diversos crimes. A pena do foragido era de 24 anos, três meses e dois dias de prisão, conforme dados do Banco Nacional de Mandados de Prisão. O homem tinha ainda mais de R$ 1.300,00 em dinheiro, que foi apreendido.

Ao todo na ação foi apreendido 172 porções de substância semelhante à maconha, crack e cocaína, além de embalagens para o fracionamento e distribuição dos entorpecentes (foto acima). Toda a ocorrência e os acusados presos foram apresentados na Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.