Comandante-geral da PM recebe homenagens em cidades da Paraíba

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, recebeu homenagens das Câmaras Municipais das cidades de Sapé e Piancó, na Paraíba. As honrarias vieram como reconhecimento pelo trabalho prestado pela Polícia Militar à segurança pública e aos munícipes das cidades.

Nesta quarta-feira (15), o coronel Sérgio recebeu o Título de Cidadão Sapeense, entregue pela Câmara Municipal da cidade. Além do título, o comandante também foi homenageado com a Comenda Augusto dos Anjos, principal honraria do Poder Legislativo municipal.

Coronel Sergio ao lado do vereador Wilson Cavalcanti, recebendo a comenda.

A ocasião desta quarta-feira foi acompanhada por parlamentares, representares das Forças de Segurança e membros da sociedade. Na mesma ocasião, o major Soares, comandante da 9ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento de Sapé e região, também foi agraciado com o Título de Cidadão Sapeense e a Comenda Augusto dos Anjos.

Major Soares também foi homenageado e recebeu comanda do vereador Wilson

No Sertão – Nesta última semana, o coronel Sérgio foi homenageado no Sertão do estado. Na última segunda-feira (12) o comandante-geral da PM recebeu o título de Cidadão Piancoense, na Câmara Municipal da cidade de Piancó, que fica a cerca de 452 quilômetros de distância da capital João Pessoa (foto abaixo). Os municípios de Piancó e região são atendidos pela Polícia Militar através do 13º Batalhão, unidade comandada atualmente pelo tenente-coronel Elder. A entrega do Título também foi acompanhada pelo comandante de Policiamento Regional II, coronel Campos.