Polícia Militar apreende duas armas de fogo em bairros de João Pessoa; acusados já haviam sido presos anteriormente por outros crimes

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com suspeitos, no início da tarde desta sexta-feira (2), em João Pessoa (foto acima ilustrativa). As prisões foram nos bairros do Rangel e Mandacaru, levando ainda a apreensão de drogas. Os homens presos, que já tinha passagens pela polícia, foram capturados pela Força Tática do 1º Batalhão.

No Rangel, o acusado preso estava com um revólver, munições e foi encontrado em um local de tráfico. Na região a PM apreendeu 22 porções de substância semelhante à maconha, crack, cocaína, além de balança de precisão, dinheiro, e embalagens para o fracionamento e transporte dos entorpecentes (foto abaixo).

Já em Mandacaru, um revólver foi apreendido com um acusado que estava em uma ponte, na divisa com a região da comunidade Salinas Ribamar. O suspeito tentou fugir mas foi detido pelas guarnições.

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena. De acordo com a Força Tática, ambos os acusados já haviam sido presos anteriormente por crimes contra a vida, tráfico, sequestro, entre outros delitos.

Compartilhar