SAÚDE: Semana começa com vacinação para policiais militares e dependentes no QCG

A semana começa ainda mais segura para os policiais militares que compõem o Quartel do Comando Geral da PMPB. A Diretoria de Saúde e Assistência Social (DSAS), através da Policlínica, disponibilizará aos policiais a aplicação de todas as vacinas do calendário vacinal. A ação acontece na manhã de segunda-feira (29).

Além dos policiais militares, também poderão ser vacinados familiares, dependentes e crianças, já que a prevenção alcança o público de todas as idades. De acordo com a direção da Policlínica, as vacinas serão aplicadas das 8h às 12h, no auditório do Quartel. A Policlínica orienta também que, caso os policiais possuam carteira de vacinação, devam leva-la para a correta atualização após a aplicação das novas doses dos imunizantes.

“Esse é um momento importante para fortalecer nossa saúde, bem como nossas atividade de policiamento. Com a vacina, estamos protegendo ainda mais nossos policiais e fortalecendo aos ações e os serviços que serão desempenhamos por eles nestes próximos meses de junho e julho em toda a Paraíba”, disse o tenente-coronel Jales Meneses, diretor da Policlínica.

“A expectativa é que possamos reunir também nesta segunda-feira os comandantes de unidades da região metropolitana, demonstrando a importância da vacinação aos cuidados preventivos de saúde”, informou o diretor.

Atualizado às 13h45

Compartilhar