NO SERTÃO: Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e captura foragido da Justiça com quase 10 anos de condenação

As ações da Polícia Militar nesta quarta-feira (24) no sertão do estado levaram a desarticulação de um ponto de tráfico de drogas em Patos, e captura de um foragido da Justiça em Catingueira, com nove anos e quatro meses de condenação (foto acima ilustrativa). Armas e entorpecentes também foram apreendidos.

Em Patos, policiais do 3º Batalhão chegaram até um homem acusado de tráfico de drogas, que estava com diversos entorpecentes em uma casa na localidade do Beco do Geraldo. Foram apreendidas diversas porções de drogas como maconha e cocaína, além de materiais usados no tráfico como balança de precisão, embalagens para as drogas, dinheiro, entre outros. Um revólver calibre 38 e munições também foi encontrado na localidade com o acusado (foto abaixo).

De acordo com a unidade da PM, o suspeito já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico. A ocorrência desta quarta e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia local para os procedimentos cabíveis e a devida autuação.

Capturado – Um homem foragido da Justiça, que tinha uma condenação de mais de nove anos a ser cumprida, foi preso na cidade de Catingueira nesta manhã (24). A prisão foi realizada pelos policiais do 13º Batalhão em uma casa na zona urbana.

Contra o acusado, de 35 anos de idade, havia um mandado em aberto, expedido pela 2ª Vara Mista de Piancó, pelo crime de estupro de vulnerável. O homem preso foi encaminhado para a delegacia da região.